Ticiane Pinheiro perde o equilíbrio, cai e derruba cenário durante dança na TV

Postado em: 19-05-2016

Renata Alves fez a mãe de Rafaella Justus ir ao chão no ‘Hoje em Dia’ desta quarta-feira (18)

Ticiane Pinheiro e Renata Alves protagonizaram um momento inusitado durante o “Hoje em Dia” desta quarta-feira (18). As apresentadoras repetiram o que já havia ocorrido com Otaviano Costa, no “Vídeo Show”, e derrubaram uma parte do cenário. Tudo aconteceu quando a dupla aceitou uma proposta da youtuber Evelyn Regly de dançar no palco do matinal da TV Record.

“Aumenta o som!”, pediu a mãe de Rafaella Justus, com quem foi ao Planetário de São Paulo. “Para a gente entrar no clima”, acrescentou a jornalista. Quando a música começou a tocar, Ticiane dançou de forma animada e nem viu quando perdeu o microfone. “Voou!”, apontou Renata. A namorada de Cesar Tralli, com quem não planeja se casar, botou as mãos nos joelhos, se agachou e rebolou bastante.

Durante a dança, a repórter entrou no clima da brincadeira e passou por entre as pernas de Ticiane, mas acabou derrubando a ex-mulher de Roberto Justus, de quem se separou em 2013. Enquanto as duas riam, não perceberam que a filha de Helô Pinheiro bateu no cenário e acabou o levando ao chão. Enquanto Ana Hickmann – responsável por causar um alvoroço ao lançar linha de joias – gargalhava da situação, Cesar Filho disparou: “Eu pensei que era o pior dançarino. Mas depois dessa demonstração…”

(Por Guilherme Guidorizzi)