Valter Pitol receberá título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná

Postado em: 04-10-2017

Durante as comemorações do aniversário do presidente da Copacol Valter Pitol, realizado na sexta-feira (29) da última semana na Aercol de Cafelândia, o deputado estadual André Bueno, o prefeito de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto e o prefeito de Cafelândia Dr Franus, anunciaram mais uma importante homenagem para o senhor Valter Pitol.
Foi divulgado pelas autoridades políticas, que o presidente da Cooperativa vai ganhar o título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná.
A homenagem será oferecida pela AMOP (Associações dos Municípios do Oeste do Paraná), durante evento que será realizado no dia 10 de novembro, no Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel.
Segundo o deputado André Bueno, a homenagem é mais do que merecida por tudo o que o presidente da Copacol representa para o desenvolvimento do Oeste do Paraná.
“O Pitol é uma referência em empreendedorismo e liderança para a nossa região e esta homenagem é mais do que merecida, para agradecer tudo o que ele vem realizando no desenvolvimento do nosso Estado”, destaca o deputado.
Para o prefeito de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto, o exemplo de liderança e gestão que o Pitol realiza, é diferenciado e permite a geração de oportunidades para toda a região.
“Sempre digo que o Pitol como liderança, gestor e pai de família é um exemplo, e o trabalho que ele vem fazendo a frente da Copacol e nas demais instituições que ele faz parte, comprovam a sua competência e visão diferenciada e empreendedora que ele tem e hoje, beneficia milhares de pessoas na nossa região”, afirma o prefeito …

Fonte: Jornal Integração